Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:08

Presidente da Câmara de Altos e vereadora Maria Teresa declaram apoio a Paulo Martins

 

Em uma reunião bastante movimentada, o Presidente da Câmara de Altos, vereador Maxwell da Mariinha e a Vereadora Maria Teresa declararam apoio ao pré-candidato a Deputado Federal Paulo Martins (PT) e ao ex-Governador Zé Filho, que é pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSDB.

A dupla de vereadores pertence a bancada de oposição ao Governo Municipal. Maxwell tem sido cotado para ser o próximo prefeito da cidade que enfrenta graves problemas de atrasos salariais, abandono de obras e sérias denuncias de corrupção.

Cerca de 300 lideranças comunitárias prestigiaram o encontro e manifestaram apoio aos nomes apresentados pelos vereadores. O evento aconteceu na residência da Dona Mariinha do Zeca, mãe do vereador Maxuell. A reunião teve ainda a presença de várias lideranças políticas como suplentes de vereadores, ex-vereadores e adesão de lideranças que pertenciam ao grupo de situação.

Maria Teresa, Deputado Paulo Martins, Maxwell da Mariinha, Zé Filho, mariinha do Zeca, João Gil Bbarbosa.

“Hoje eu me comprometo com vocês trazendo o nome do Paulo Martins e do Zé Filho, por acreditar que eles vão dá novas diretrizes pra nossa cidade. Eles vão ajudar a reerguer nossa cidade. Altos hoje está colocada no caos, crescendo pra baixo igual rabo de cavalo”, declarou Maxwell.

A vereadora Maria Teresa não poupou críticas ao modelo de gestão que está implantada em Altos. “A rodoviária de Altos que vocês tanto querem não está sendo feita, mas o dinheiro já chegou. Dia 29 de agosto encerra é o prazo do convênio, o dinheiro vai ter que ser devolvido e nada foi feito. Se foi utilizado nós estamos querendo saber onde está o dinheiro de vocês”, denunciou.

“Decidimos apoiar Paulo Martins por causa da referência dele como administrador, como politico, pessoa presente, e que na verdade é uma pessoa simples, carismático e que soube nos conquistar”, argumentou a parlamentar.

O pré-candidato a Deputado Federal Paulo Martins disse que Maxwell está provando seu potencial como gestor, pois com pouco recurso transformou a Câmara Municipal. “Está mostrando que é honesto, que é capaz e que tem condição de gerenciar não só a Câmara, mas também o município de Altos”, ressaltou.

Paulo Martins agradeceu o apoio das duas lideranças e disse que está a disposição para ajudar no crescimento do município de Altos. “Quero aqui firmar compromisso com Altos, com Maxwell, com Teresa e com cada um de vocês. Meu lado é o lado do Maxwell, é o lado da humildade, o lado do respeito ao povo de Altos. Contem sempre comigo”, pontuou.