Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:12

Prefeitura de Sigefredo Pacheco intensifica recuperação e estradas e abastecimento d'água 

 Da Assessoria

O prefeito Oscar Bandeira, juntamente com as secretarias, tem intensificado serviços de recuperação de estradas vicinais e outros de extrema necessidade como o reestabelecimento do fornecimento d’água.

A recuperação da estrada de acesso às Localidades Jenipapeiro, Pé da Ladeira, Bom Jardim e Sapucaial, ligando ao entroncamento da PI 115, foi concluída nesta quarta-feira. As ações são de melhoria para o tráfego e fazem parte de uma programação feita pela prefeitura para recuperação de estradas na zona rural. Também já foram concluídos diversos trechos na grande região da Baixinha, Assentamento Santo Antonio do Campo Verde, Povoados Olho D’água da Fazenda, Araçás e Olhos D’água.

ÁGUA

O sistema de abastecimento d’água do Bairro Bela Vista foi restabelecido na tarde de ontem. A bomba que abastece o bairro havia apresentado problemas e teve que ser substituída por uma nova.

O prefeito Oscar Bandeira, através do Sistema de Água e Esgoto (SAE), tomou as providências imediatamente a fim de sanar o problema no mais curto espaço de tempo possível, por entender que a água é um bem indispensável à vida.