Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:46

Alvorada do Padroeiro abre programação desta sexta; Brasas do Forró agitou a 7ª noite

 Fotos: PASCOM e assessoria da prefeitura

Os festejos de Santo Antonio se encaminha para o seu final. Amanhã, sábado, acontece o dia dos vaqueiros e Campo maior deve ser “invadida” por filhos ausentes e turistas.

Na noite de ontem, a sétima noite, o tema foi “Jesus pergunta ao cego: Que queres que Eu faça? Mestre, que eu veja. A tua fé te salvo” (Mc 10,51-52) – Superar a violência contra pessoas portadoras de alguma deficiência.

A noite foi dos Antonios e Antonias, além das Paróquias convidadas: Nossa Senhora dos Humildes, Santo Antônio e Santa Luzia. Os municípios convidados foram Alto Longá, Novo Santo Antônio e Coivaras.

No Espaço Cultural Dom Abel, a banda Brasas do Forró relembrou antigos sucessos e também apresentou repertorio novo. A festa começou com a Banda Levada, Trio Cangaço e a cantora Izabella Passos.

A programação desta sexta-feira, já foi aberta com a Alvorada do Padroeiro, em frente a Prefeitura municipal. O prefeito Professor Ribinha, acompanhado da primeira dama Nilzana Gomes, secretários municipais e servidores da administração foram os homenageados da 8° Alvorada de Santo Antônio.

A tradição é uma forma engajar toda a cidade nas festividades do padroeiro de Campo Maior.

Fotos relacionadas