Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:12

Festa de aniversário comprova força politica e prestígio de Tonho Verissimo em Juazeiro

 

Todo e qualquer cidadão que decide ingressar na vida pública precisa da aprovação popular e ter boas e fortes amizades no meio político para que consiga viabilizar seus projetos e ações. Isso o ex-prefeito de Juazeiro do Piauí, Tonho Veríssimo comprovou ter de sobra durante a sua festa de aniversário que foi realizada nesta quarta-feira (30).

O vereador Bolinha, que completou ano no último dia 16 de maio, aproveitou o momento para também comemorar seu aniversário já que a festa foi realizada em sua comunidade, Olho D’água Grande, zona rural de Juazeiro do Piauí. As comemorações começaram ainda na parte da tarde em um Torneio Master entre os Amigos do Bolinha e Amigos do Tonho Verissimo que terminou em 4x2, para o time do vereador. A noite teve entrega dos troféus e festa.

FORÇA POLÍTICA E PRESTÍGIO

O evento foi uma demonstração da força política que conserva o ex-prefeito tendo em vista a quantidade de pessoas que compareceu ao local mesmo com a falta de combustíveis nos postos da cidade devido a greve dos caminhoneiros.

Compareceram a festa o pré-candidato a Deputado Federal Paulo Martins, o Deputado Estadual Aluísio Martins, o vice-prefeito Cícero Leite, o presidente da Câmara Wilson Gomes e os vereadores Edimilson Reis, Junior Visgueira, além do outro aniversariante, vereador Bolinha o que comprova seu prestígio político diante das autoridades locais, regionais e estaduais.

Segundo o pré-candidato a Deputado Federal Paulo Martins, o povo está coom saudade de Tonho Veríssimo. "Conversando com as pessoas daqui de Juazeiro a gente sente que o povo está com saudade de você, Tonho", disse o líder político em sua fala.

AUSÊNCIA DO PREFEITO

A ausência do prefeito Zé Waldo foi vista com maus olhos pelos populares que estavam presentes. Alguns acreditam até que ele seria vaiado se fosse ao local, por conta de algumas deficiências que sua gestão vem apresentando e também pelo tratamento que tem dado ao ex-prefeito Tonho Verissimo, que não é o esperado conforme avalia algumas lideranças, já que Tonho foi seu principal cabo eleitoral na campanha.

“Eu fiz o convite, mas ele me disse que tinha outra agenda e não poderia comparecer”, disse Tonho Verissimo afirmando que não foi por falta de convite. O Em Foco apurou que Zé Waldo não tinha nenhuma agenda institucional na data e horário da festa em comemoração ao aniversário de Tonho Verissimo.

 

 

Fotos relacionadas