Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:42

Prefeitura de Capitão de Campos realiza I Feira da Agricultura Familiar e Artesanato

 

Realizado ainda nas primeiras horas da manhã deste domingo (27/05) como as tradicionais feiras dominicais, a I Feira da Agricultura Familiar e Artesanato, realizada e organizada pela prefeitura municipal de Capitão de Campos, ofertou aos cidadãos do município e região produtos naturais e de qualidade, estimulando a economia local e a saúde dos que buscam os benefícios de uma boa alimentação.

Contando com a presença de convidados, população em geral, artesãos e agricultores familiares, a Feira da Agricultura Familiar e Artesanato foi idealizada pelo prefeito Tim Medeiros e sua equipe técnica após avaliar a necessidade que os cidadãos possuíam em adquirir produtos mais naturais e livres de agrotóxicos.

“Foi uma saída inteligente e economicamente viável. Unimos o útil ao agradável com a realização da I Feira da Agricultura Familiar e Artesanato que atraiu visitantes e moradores da cidade para a praça em busca de alimentos de qualidade como os que estão aqui hoje. Este dia servirá como experiência para que em outras ocasiões possamos aprimorar ainda mais a feira”, comentou o prefeito Tim Medeiros.