Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:00

SEMED de Sigefredo Pacheco traça planejamentos e metas para 2018

 

O secretário de educação de Sigefredo Pacheco, professor Murilo Bandeira se reuniu ontem, quinta-feira (24/05) com a Assessora Pedagógica Desterro Barros e toda a equipe de Coordenação da SEMED para, junto com Diretores e Coordenadores das escolas da rede municipal, fazer um acompanhamento e monitoramento das ações da educação municipal.

Os pontos discutidos fazem parte do Plano Municipal de Educação (PME) e que devem ser acompanhados de perto pela equipe de Coordenadores e Gestores escolares. Entre os temas discutidos, o acesso e qualidade das ações na educação infantil, ensino fundamental e EJA, atenção especial ao ciclo de alfabetização, gestão educacional e foco na formação de educadores e educação especial e inclusiva.

“Não se pode fazer educação sem se traçar metas e aqui estivemos tratando exatamente disso. Planejando ações e monitorando cada passo que tem sido executado, a fim de obtermos um crescente avanço na qualidade do ensino em nosso município” disse o secretário de educação professor Murilo Bandeira.