Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:32

Oscar Bandeira faz vistoria em manutenção de equipamentos de Sigefredo Pacheco

 

O prefeito do município de Sigefredo Pacheco, Oscar Bandeira, visitou nesta quarta-feira (09/05) a oficina mecânica em Campo Maior responsável por fazer a manutenção e conserto das máquinas destinadas ao uso do município que foram doadas pelo Programa de Aceleração do Crescimento 2 - PAC.

Acompanhado do presidente da câmara de vereadores, Douglas Pereira e dos vereadores Matueiro e Mazim, o prefeito atesto o bom andamento do reparo da máquina que sofreu uma grave avaria durante sua utilização.

“Tive que fazer uma economia de recursos para poder colocar de volta a funcionar essa patrol, economizamos recursos para poder restaurar o motor da mesma” disse o prefeito. Segundo Oscar Bandeira foi preciso gastar cerca de 50 mil reais no conserto da máquina. A previsão é de que em 20 dias ela esteja de volta para que possa iniciar a recuperação das diversas estradas vicinais do município que se encontram num estado ruim devido às fortes chuvas este ano.

“Estaremos em breve reformando todas as estradas do nosso município, a demanda será enorme, mas o nosso compromisso em administrar para o bem público será bem maior”. Concluiu Oscar Bandeira.

 

Por Rafael Melo