Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:36

Criminosos tomam moto de assalto na PI-320 entre Campo Maior e Jatobá do Piauí

 Trecho onde os criminosos esperavam a vítima. Foto: Google

Os bandidos voltaram a agir no assalto a motociclistas na PI-320, que liga Campo Maior a cidade de Jatobá do Piauí. Nos últimos anos são vários casos semelhantes de assaltos a motos e carros na rodovia.

Quadrilha ataca nas estradas de Cabeceiras e Jatobá; Já levaram uma Saveiro

Polícia recupera carro de empresário campo-maiorense roubado em Jatobá (PI)

Por volta das 20hs dessa quarta-feira (02/05), um homem identificado por Janiel Jackson de Oliveira seguia na companhia da esposa em uma motocicleta modelo Honda fan-125, de cor preta e placa LVO-8522, quando foi abordado por dois homens na PI-320, no local conhecido como Tabuleiro, entrada para a Comunidade Gonçalo Alves.

Segundo a irmã da vítima, Maria dos Milagres, e dona da motocicleta, Janiel estava indo de Campo Maior na companhia da esposa para visitar familiares na Comunidade São Fernandes, bem próximo de onde aconteceu o assalto.

Segundo a vítima, os bandidos estavam na entrada da estrada vicinal para a Comunidade Gonçalo Alves e quando este passou foi seguido pela dupla. Os criminosos acompanharam e apontaram a arma, anunciando o assalto. Além da motocicleta, levaram documentos pessoas e celular da vítima.

Janiel é natural da Comunidade Tamarindo, em Jatobá do Piauí.