Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:54

Forró Sacode encerra comemorações do aniversário de Sigefredo Pacheco

 

A Praça Nossa Senhora da Conceição ficou lotada para o encerramento das comemorações dos 26 anos de emancipação política de Sigefredo Pacheco, comemorado ontem, dia 29 de abril. As festividades iniciaram no sábado, com a celebração religiosa.

A final da Copa Cidade de futebol abriu a programão festiva do aniversário. Conceição e Estrela empataram em 0x0 no tempo normal e nas cobranças de pênaltis houve empate em cobranças alternadas até que a noite impediu que a disputa continuasse. Em decisão das duas agremiações, o título e a premiação acabou sendo dividida.

No palco, além da premiação do futebol, com premiação para o goleiro menos vazado da competição, Ezequiel do Estrela; e artilheiro, Neguinho do Conceição, teve ainda sorteio de 72 prêmios, no bingão popular.

Equipamentos de uma academia ao ar livre também foram entregues pelo prefeito Oscar Bandeira, graças a uma emenda do deputado estadual Aluísio Martins.

Tony Guerra e Forró Sacode abriu a parte musical da festa, fechando com a banda Amor a 1000 de Pedro II, que terminou sua apresentação com o sol já saindo na manhã desta segunda-feira.

VEJA COMO FOI A TRANSMISSÃO AO VIVO DE PARTE DO EVENTO

 

 

 

 

 

Fotos relacionadas