Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:08

Secretaria de Educação de Campo Maior emite nota sobre veículo escolar desgovernado

 

A secretaria de educação do município de Campo Maior, que possui como gestora a secretária Conceição Lima, emitiu nesta quarta-feira (25/04) uma nota pública esclarecendo as causas e as medidas tomadas acerca do veículo que se desgovernou por falta de freios na comunidade Corredores, em Campo Maior.

Na nota, o órgão confirmou que o ocorrido aconteceu por falta de freios e relata que o defeito já havia sido diagnosticado no dia anterior e seguia para a manutenção em Campo Maior. Felizmente não haviam alunos no momento do acidente e, segundo a SEMED, o motorista na se feriu no ocorrido.

Confira na íntegra a nota pública:

Nota à imprensa

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Maior informa que um problema mecânico ocasionou a perda do controle do ônibus escolar da comunidade Corredores, no início da tarde desta quarta-feira. O defeito já havia sido diagnosticado e seguia para manutenção. No momento não haviam alunos no interior do veículo e o motorista não se feriu. A SEMED informa ainda que o defeito mecânico foi solucionado e o transporte escolar não será afetado.

Secretaria Municipal de Educação

 

Por Rafael Melo