Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:54

Ambulância de Cabeceiras do Piaui é detida na Polícia Rodoviária Federal

 

Uma fiscalização e rotina da Polícia Rodoviária Federal na manhã de ontem, quinta-feira (27/03), constatou algumas irregularidades com um carro modelo S-10, usado como ambulância de Cabeceiras do Piauí, município localizado na região norte do Piauí.

Entre as irregularidades encontradas pela PRF, estariam atrasos na documentação do veículo; 12 multas de trânsito, além do para-brisa quebrado e motorista que não teriam curso para condução de veiculo tipo ambulância.

A ambulância foi apreendida no Posto da PRF na BR-343, em Teresina, e encaminhada ao pátio do Detran-PI em Teresina.

VERSÃO DA PREFEITURA

O Em Foco fez contato com o prefeito José Joaquim de Sousa Carvalho (PP), mas as ligações não foram completadas. A reportagem conseguiu falar com a assessoria de imprensa da prefeitura. Sobre a documentação do carro, a assessoria disse que foi paga, mas devida a greve no Detran-PI a documentação não foi liberada; sobre as multas, confirmou ser 4 e não 12, como foi divulgado; sobre o para-brisa realmente se encontra quebrado e sobre o curso de condução de veículo de transporte de pacientes, a assessoria disse que todos os motoristas passaram pelo curso que foi realizado na cidade de Campo Maior e que o motorista, talvez por falta de informação, não andava com o certificado. 

O Ainda de acordo com a assessoria, tudo já foi resolvido e veiculo está sendo levado à Cabeceiras do Piauí nesta quarta-feira.