Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:39

Família procura por menor de idade desaparecida em Campo Maior

 

Uma jovem de apenas 17 anos de idade identificada como Ismênia Nara Silva Batista desapareceu na tarde desta quinta-feira (22/03) no bairro de Fátima em Campo Maior. Segundo a família, a jovem desapareceu repentinamente e sem dar indícios de que algo assim poderia acontecer.

Uma jovem calma e com poucas amizades, é assim que a família descreve a jovem Ismênia. Desaparecida desde quinta, a família relata como tudo aconteceu: “Estávamos tranquilas em casa até que minha mãe foi lavar roupa e ela (Ismênia) foi se sentar na porta de casa. Na rua haviam poucas pessoas. Após alguns minutos, minha mãe foi procurá-la na porta de casa e não a viu, perguntou a um trabalhador que fazia a poda de uma árvore ao lado e ele relatou que ela se levantou e saiu subindo a rua. Desde então não a vimos mais”, relata a tia de Ismênia.

Sem brigas, desavenças, ou histórico de problemas psicológicos, a família não sabe afirmar os motivos que levaram a jovem garota a sumir sem levar uma única peça de roupa, “Estamos perdidos”, disse. Os parentes também informam desconhecer se esta tinha algum romance, pois quase não saia de casa e, quando o fazia, era apenas para uma breve caminhada ao redor do açude.

Registrado o Boletim de Ocorrência, as polícias da região, juntamente com o conselho tutelar, já foram informados e iniciaram as investigações.

A família pede encarecidamente que qualquer pessoa que possa ter alguma informação que possa ajudar a localizar Ismênia que ligue para o número (86) 9 9415-8650.

Por Rafael Melo