Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:05

Projeto sobre valorização da mulher e outubro rosa é lançado em N. S. de Nazaré

 

Durante todo a ano, serão realizadas uma series de atividades voltada para a moda, envolvendo mulheres do município, como a Miss Nazaré, Garota Outubro Rosa, Garota Estudantil, Mini Miss Mirim, uma representante do município n0 Miss Piauí, além de atividades com a  terceira idade, cadeirantes e pessoas especiais.

Serão oferecidas também oficinas, cursos de moda, maquiagem, entre outras oficinas, e no Outubro Rosa, diversas atividades serão feitas em um cronograma voltado para esta causa tão nobre, como a importância do autoexame da mama.

A parceria está sendo firmada entre a prefeitura municipal, Colírios e Fundação Maria Carvalho dos Santos (FMCS).

Neste último domingo (11/3), foi realizado um encontro na cidade,  para implementação do projeto, que visa o incentivo e desenvolvimento de atividades diversas, de juventude e cidadania, inclusão social, saúde,  moda e oportunidades.

A secretária de Cultura do município diz não medir esforços para as realizações dessas atividades, que seguirão um cronograma mensal. O Colírios-PI, ressalta a importância de praticar o Outubro Rosa todos os dias e que a moda gera talentos.