Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:33

Motocicleta do empresário da Banda Pressão é recuperada em Juazeiro do Piauí

 

A polícia militar de Juazeiro do Piauí recuperou na manhã desta segunda-feira (12/03) uma motocicleta modelo Honda CRF 230, pertencente ao empresário da Banda Pressão de Cabeceiras do Piauí, Robson Mix. A moto foi furada de sua residência na madrugada de domingo.

Segundo o Cabo Ferreira, comandante do GPM de Juazeiro do Piauí, hoje pela manhã, populares acionaram a polícia que um homem estaria em uma oficina mandando fazer reparos numa moto que deveria ligar direto, sem chave, o que levantou suspeitas. Tratava-se de Paulo Henrique Bezerra, 27 anos, vulgo Banana (foto abaixo), que furtou a motocicleta em Cabeceiras.

A polícia fez diligência e encontrou o suspeito em um bar nas proximidades da Barragem Pimenta, mas ao perceber a aproximação da viatura policial, Banana empreendeu fuga pelo mato abandonando no local a motocicleta, dois rádios comunicadores, um cartão de crédito em nome de uma mulher e um notebook.

A moto foi recolhida ao GPM e depois levada à cidade de Castelo do Piauí. Diligências continuam nas cidades de Juazeiro e Sigefredo Pacheco para prender o suspeito.