Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:53

Castelo do Piauí tem fim de semana com arrombamentos de lojas e assaltos

 

Por Ronaldo Mota

Duas lojas foram alvo de ação de bandidos na madrugada deste domingo (11/03), no centro da cidade de Castelo do Piauí. Os arrombamentos aconteceram na Rua Felix Pacheco e na Rua do Pedro II.

Na loja de peças de motos "Renan Acessórios", elementos quebraram o forro do estabelecimento e adentraram o local, porém não conseguiram levar nada, pois a mãe do proprietário, ao ouvir o cachorro latir, dirigiu-se à loja, que fica no fundo de sua casa, e gritou por socorro, obrigando os elementos abortar a ação.

O segundo arrombamento foi registrado na loja "Vip Cacau Show", ao lado da Agência do Banco do Brasil. Com os mesmos modus operandi, os criminosos conseguiram acessar a parte de trás da loja e levar a quantia de 200 reais em dinheiro. O proprietário relata que já é o segundo arrombamento em sua loja.

Sem câmeras de segurança e sem testemunhas, ainda não há suspeitos. A Polícia Militar acredita que as lojas tenham sido alvo de um mesmo ladrão, pois o modo de arrombamento foi semelhante. Os casos foram encaminhados à Polícia Civil. 

ASSALTO À MÃO ARMADA

Na noite do domingo (11), duas jovens foram vítimas de assalto à mão armada na Rua Tiradentes. As duas jovens foram abordadas por dois homens, que chegaram numa moto Titan 150, preta, placa ignorada, e anunciaram o assalto.

O criminoso que estava na garupa da moto, sacou uma arma de fogo e apontou na cabeça das vítimas. Sob ameaça de morte, tiveram seus celulares subtraídos pelos bandidos. 

Ninguém foi preso.