Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:21

Comemoração do dia da mulher em N.S.de Nazaré

08 de Março de 2018 dia internacional da mulher, e em Nossa Senhora de Nazaré a data não passou em branco a secretaria de Assistência Social e demais secretarias com apoio da prefeitura municipal realizou diversas atividades em comemoração ao dia da mulher.

 

Na manhã dessa quinta feira 08 de Março de 2018 dia internacional da mulher, e em Nossa Senhora de Nazaré a data não passou em branco a prefeitura municipal juntamente com a  secretaria de assistencia social e demais secretarias realizou diversas atividades em comemoração ao dia da mulher.

O prefeito de Nossa Senhora de Nazaré Luizinho Cardoso acompanhado da primeira dama e sec. De Assistência Social Helena Fortes estiveram no ginásio Conradão onde participaram de uma santa missa, palestra, apresentações e entregaram mais de 100 brindes para as mulheres do município. 

"O 8 de março deve ser visto como momento de mobilização para a conquista de direitos e para discutir as discriminações e violências morais, físicas e sexuais ainda sofridas pelas mulheres, impedindo que retrocessos ameacem o que já foi alcançado em diversos países"

 

Fotos relacionadas