Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:59

Oscar Bandeira dá posse ao novo secretário de comunicação de Sigefredo Pacheco

 

A prefeitura municipal de Sigefredo Pacheco, por meio de seu representante e gestor, Oscar Bandeira, nomeou na manhã desta terça-feira (06/03) o novo secretário de comunicação do município, Ernandes Portela. O evento foi prestigiado por vereadores, secretários, lideranças políticas e população, que demonstraram total apoio ao novo nome para liderar a pasta no município.

Ernandes Portela, agora secretário de comunicação de Sigefredo Pacheco, possui um vasto currículo político e social no município, já tendo sido vereador e foi um dos principais articuladores para a eleição de uma vereadora nas últimas eleições:  “Hoje estamos assumindo esse cargo depois de sentarmos com o prefeito Oscar Bandeira e vermos que sua gestão tem muitos acertos e assim decidimos caminhar juntos, sempre buscando ativamente a partir de agora darmos a nossa parcela de contribuição naquilo que for necessário”. Disse Ernandes.

Por meio de sua fala, o prefeito Oscar Bandeira também expôs sua felicidade em nomear Ernandes como novo secretário de seu governo, demonstrando o amplo serviço prestado que o secretário possui:  “Quero que todos aqui se sintam em casa e fiquem a vontade pra interagir a partir de agora com esse novo membro da nossa equipe que veio pra somar e assim juntos teremos mais forças pra combater aqueles que querem o mal do nosso município” concluiu o prefeito.

 

Por Rafael Melo