Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:46

Prefeitura de Sigefredo Pacheco anuncia pagamento salarial de servidores municipais

 

A prefeitura municipal de Sigefredo Pacheco anunciou nesta quinta-feira (01/03) o pagamento salarial dos servidores municipais referente ao mês de fevereiro. O pagamento será destinado aos servidores da educação, tais como professores, administrativos, infantil, fundamenta e EJA, saúde, prefeitura e assistência social.

O salário, que está referenciado ao mês de fevereiro, já veio com o novo reajuste de 6,81%, conforme estipula o piso salarial dos professores que é reajustado anualmente. Segundo a administração municipal, a folha de pagamento dos servidores da educação ultrapassa os R$ 500 mil, sendo de longe a maior de todo o município.

Com o pagamento reajustado dos servidores municipais, estipula-se que mais de R$ 1 milhão de reais sejam injetados na economia local e regional, estimulando o desenvolvimento pessoal a e valorização dos trabalhadores.

"Sempre tive o privilégio de honrar todos os meus compromissos com a categoria de servidores, foi assim que administrei o meu primeiro mandato e será assim que irei conduzir esse segundo no qual estamos em curso, a maior virtude do administrador é manter o respeito por aqueles que fazem o município acontecer, que nos ajudam a administrar e, portanto, é a eles que devo honrar". disse o prefeito. "Assim ganha não só o servidor, mas consequentemente o comerciante local, que vende e tem a certeza de que vai receber, os desafios são muitos, mas o nosso compromisso como gestor é bem maior", conclui Oscar Bandeira.