Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:37

Homens são presos em Sigefredo Pacheco por suspeita de tráfico de droga e embriaguez

 

Policiais militares prenderam na tarde de ontem, quarta-feira, na cidade de Sigefredo Pacheco, um homem identificado por Vilmar Rodrigues, conhecido como Peixe. Com ele, a polícia encontrou pouco mais de meio quilo de maconha.

Segundo o sargento Hagson Fernando Silva Aguiar, Peixe estava na companhia de Fernando Macedo em uma motocicleta, quando houve uma abordagem aos dois nas proximidades da entrada de Sigefredo Pacheco. Os dois voltavam da cidade de Juazeiro do Piauí.

“A polícia já tinha informações que o Peixe tem envolvimento com o tráfico. Decidi abordar e o piloto da moto [Fernando Macedo] tentou fugir, mas a guarnição estava de moto e conseguimos intercepta-los e encontrar uma quantidade considerável de maconha em forma de tablete [280g], 1 trouxa pronto para comercializar e dinheiro” disse Hagson.

Os dois confessaram à equipe policial que consumiram droga em Juazeiro do Piauí. Peixe foi enquadrado por tráfico e Fernando por dirigir veículo automotor sob efeito de álcool, pois o mesmo confessou ter consumido 1 litro de vinho, além apresentar sinais visíveis de embriaguez.

A moto foi apreendida e encaminhada para o Detran e os suspeitos encaminhados para a Delegacia Regional na cidade de Campo Maior.