Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:39

Professores e gestores participam do lançamento oficial do ano letivo de 2018

 

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (26/02) a abertura oficial do ano letivo das escolas públicas municipais de Nossa Senhora de Nazaré. Acompanhado de professores, diretores e da secretária de educação Patrícia Fortes, o prefeito do município, Luizinho Cardoso, fez questão de expressar seus votos de estima e incentivo ao novo ano letivo que irá se seguir.

Em sua fala, o prefeito ressalto a importância do planejamento escolar para ao no de 2018, envolvendo as esferas sociais, políticas e familiares. Além disso, falou dos desafios em 2017 e do que se espera para este ano: “Graças a deus recebemos muito apoio das pessoas envolvidas na educação em nosso município. Felizmente conseguimos fazer reparos significativos nas estruturas de todas as escolas do município, este é um passo de extrema importância para oferecer aos nossos alunos um ambiente confortável de ensino, melhorando assim o aprendizado e consequentemente as notas destes”, disse o prefeito.

Para 2018 o objetivo será a implantação de novas estratégias e o aprimoramento das que já vêm apresentando resultados positivos no ensino municipal.

Em sua fala o prefeito também fez questão de ressaltar a importância dos trabalhadores em educação do município. Segundo ele, os salários de todos os professores efetivos já foram pagos e o vencimento de janeiro já veio com o reajuste do piso salarial nacional, além de manter em dias o salário dos contratados do município. Todas as essas atitudes influenciam diretamente no ensino oferecido ao município, colocando em destaque a educação de Nossa Senhora de Nazaré como uma das melhores de toda a região.