Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:48

Ex-vereador Ernandes Portela adere ao grupo do prefeito Oscar Bandeira

 Foto: Arquivo

Vereador entre 2009-2012, candidato a prefeito na eleição suplementar de 2001, Antonio Ernandes Portela aderiu ao grupo político do prefeito de Sigefredo Pacheco, Oscar Bandeira. O anunciou foi feito nesta segunda-feira.

Oscar disse que fala com propriedade da pessoa de Ernandes Portela, não só pelo fato de terem sido colegas na câmara de vereadores entre 2009 a 2012, mas por conhecer suas virtudes como cidadão. "Conheço perfeitamente o poder de articulação de Ernandes Portela, como um grande líder político no povoado Lagoinha e em toda Sigefredo. Portanto, é um cidadão que merece o nosso respeito e para mim e para o nosso grupo político será um prazer tê-lo como companheiro de nossa gestão” disse.

Ernandes ocupara a secretaria de Comunicação do município. "Entrego o cargo de Secretário de Comunicação a este jovem e cidadão sigefredoense, que muito contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade quando foi vereador e tenho a plena convicção de que continuará sua atuação como secretário de nossa gestão" concluiu Oscar Bandeira.