Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:47

Agência de Banco é explodida por criminosos em Castelo do Piauí

 

Uma quadrilha fortemente armada explodiu uma agência do banco Bradesco no município de Castelo do Piauí, distante a 189km de Teresina, na madrugada desta quinta-feira (22/02). Informações policiais dão conta que cerca de oito criminosos chegaram à cidade por volta de 1h da madrugada para a realização do assalto.

Fortemente armados, a quadrilha adentrou as dependências do banco com força e violência. Felizmente e por conta do horário, não haviam clientes ou funcionários dentro do banco, o que deixou o caminho livre para os criminosos utilizarem fuzis e dinamites para destruir os caixas eletrônicos dentro da agência.

A explosão destruiu os caixas eletrônicos e boa parte da estrutura interna do prédio, danificando ainda o teto e aparelhos eletrônicos.

Testemunhas afirmam que, após o assalto, os criminosos empreenderam fuga pela PI – 115 em direção ao município de Juazeiro do Piauí disparando para o alto no objetivo de amedrontar os moradores da região.

Guarnições da Força Tática de Campo Maior e a Companhia de Polícia de São Miguel do Tapuio estão em diligências para descobrir o paradeiro dos assaltantes.

Fotos: Tribuna em Foco