Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:26

Acusado de tráfico de drogas é preso debaixo de cama em Sigefredo Pacheco

 

Um homem identificado por Felipe Oliveira Melo foi preso por volta do meio dia desta quinta-feira (15/02) na cidade de Sigefredo Pacheco (190 km ao norte de Teresina). Policias do GMP local e da polícia civil de Campo Maior deram cumprimento a um mandato expedido pelo juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Campo Maior, a justiça Múccio Miguel Meira

O sargento Hagson Fernando Silva Aguiar, comandante do GPM, disse ao Em Foco que em dezembro de 2017 a polícia já tinha cumprindo mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, mas o mesmo conseguiu se evadir. Na época, a polícia localizou drogas, como maconha e cocaína no interior da residência. Com a confirmação de que a casa funcionava como uma boca de fumo, a justiça expediu mandato de prisão contra Felipe Oliveira.

Agentes da Polícia Civil de Campo Maior passaram a investigar o suspeito e, depois de comprovado que se tratava de um traficante, a justiça determinou a prisão do mesmo. Em dezembro, a mulher de Felipe já havia sido presa. 

“A prisão foi importante, pois a movimentação na residência do elemento era intensa. É o sexto traficante preso em Sigefredo Pacheco depois que o assumimos o comando do GPM” disse Hagson.

O homem foi encontrado na casa da avó no centro de Sigefredo Pacheco e ainda tentou se esconder, mas foi encontrado pela polícia debaixo de uma cama.