Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:48

Equipe da PRF em Campo Maior prende homem transportando drogas em ônibus

 

A agitada noite desta segunda-feira (29/01) no município de Campo Maior fez mais uma prisão de um acusado de fazer transporte de drogas entre municípios. O incriminado desta vez, um homem identificado como Victor Fernando de Oliveira Lima, de 21 anos de idade, estava transportando em uma mala um total de 32 tabletes de maconha, reconhecida por cães farejadores.

A operação, que foi realizada pelo Grupo de Operações com Cães e com o apoio da equipe de plantão da PRF teve seu início por volta das 23h00min e seu clímax 30 minutos depois, após fazer a abordagem de um ônibus da empresa viação Satélite Norte, que se deslocava do município de Sinop, no Mato Grosso, até Fortaleza – CE.

A substância entorpecente foi localizada e reconhecida com a utilização dos cães farejadores Titan e Jack no bagageiro inferior do referido ônibus, onde foram encontrados um total de 32 tabletes de maconha prensada com um peso de mais de 33 quilos.

Após a droga ser encontrada, o acusado acabou por confessar sua propriedade, informando que pegou a mesma ainda no estado do Mato grosso e faria o transporte desta até a capital cearense, onde seria distribuída. Ele ainda informou que receberia um total de R$ 1.500,00 para fazer o transporte da mala com as drogas.

O acusado foi encaminhado à delegacia regional de Campo Maior onde foi autuado e ficará à disposição da justiça.