Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:39

Dupla pratica onda de assaltos na zona rural de José de Freitas

Os assaltos são frequentes na região e os moradores reclamam da falta de providências por parte da segurança pública

 Viatura da polícia militar de José de Freitas. Com informações do realidadeemfoco

Uma dupla armada de revólver praticou dois assaltos na mesma região, na zona rural de José de Freitas, na tarde de ontem, quarta-feira (25/01). O primeiro foi na localidade Lagoa de Piripiri e o segundo na localidade Santa Maria, na mesma região.

Na Lagoa do Piripiri, o assalto foi contra trabalhadores da empresa Comvap Açúcar, que foram obrigados a deitarem no chão, enquanto os criminosos praticavam o ato.

O segundo assalto, na localidade Santa Maria, uma das vítimas foi Antônia Alves e seu esposo, que trafegava com seu esposo em uma motocicleta, quando foram surpreendidos pela dupla. “Quando eles avistaram a gente, já foi mandando a gente parar e pediram a carteira. Como não estávamos com a carteira, eles levaram uma bolsa com cosméticos e revistas”, falou a mulher.

Assaltos são frequentes na região da Lagoa do Piripiri. Segundo moradores, os assaltos acontecem quase que diariamente e o poder público não toma providências no sentido de amenizar a insegurança que se instalou naquela região.