Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:56

Ladrões fazem arrastão em bar de ex-vereador na PI-113, entre Cabeceiras e José de Freitas

Foram levadas 12 caixas de cerveja, um botijão de gás, uma máquina de roçar avaliada em 3 mil reais, uma caixa de som amplificada, 4 cadeiras, várias latas de sardinha, 4 maços de cigarros, diversas latas de feijoada, carne que estava na geladeira e 12 pen drives.

 Com informações de Chagas Silva/Realidade em Foco

Um estabelecimento comercial denominado “Bar o Etevaldo” localizado as margens da PI-113, na saída de José de Freitas sentido a Cabeceiras do Piauí, foi alvo de um arrastão na madrugada desta segunda-feira (15/01). O comercio pertence ao ex-vereador de José de Freitas, Francisco Etevaldo Vasconcelos.

Os criminosos levaram várias mercadorias depois de arrombar o local, cortando uma cerca de arame e em seguida arrebentando a fechadura da porta da frente, por onde tiveram acesso ao interior do imóvel, onde funciona um bar e cozinha.

O proprietário contou que os bandidos fizeram um verdadeiro arrastão e levaram 12 caixas de cerveja, um botijão de gás, uma máquina de roçar avaliada em 3 mil reais, uma caixa de som amplificada, 4 cadeiras, várias latas de sardinha, 4 maços de cigarros, diversas latas de feijoada, carne que estava na geladeira e 12 pen drives.

Os criminosos estavam em um veículo que foi usado para carregar os produtos roubados. Segundo o proprietário, o prejuízo chega a aproximadamente R$ 5 mil reais.