Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:17

Falta de energia prejudica abastecimento de água em bairros de Campo Maior

O problema interrompeu a atividade das bombas e causou falta de água em três bairros

 Foto: Reprodução SAAE

A falta de energia em um dos poços tubulares que abastece a cidade de Campo Maior deixou pelo menos três bairros sem água na quinta-feira (11/01). O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) emitiu comunicado e diz que o problema deve permanecer nesta sexta (12). 

A diretoria do órgão explica que o poço 30, localizado no Assaré, sofre com a falta de energia desde a chuva que atingiu o município na última quarta-feira. O problema interrompeu a atividade das bombas e causou falta de água nos bairros Renascer I, São Luis e parte do bairro cidade Nova. 

“O SAAE de Campo Maior informa aos usuários nesta sexta (12), que permanece a falta de energia no poço tubular 30 (Assaré) prejudicando o sistema nos bairros Renascer I, São Luís e uma parte do Cidade Nova”, afirma o SAAE. 

O órgão diz ainda que comunicou a Eletrobras do problema, mas a empresa ainda não solucionou o solucionou. “Comunicamos ainda que vários protocolos para a concessionária de energia elétrica foram feitos reclamando, mais situação permanece”. 

Veja a nota na íntegra 


Comunicado

O SAAE de Campo Maior informa aos usuários nesta sexta (12), que  permanece a falta de energia no poço tubular 30 (Assaré) prejudicando o sistema nos bairros Renascer I, São Luís e uma parte do Cidade Nova.

Comunicamos ainda que vários protocolos para a concessionária de energia elétrica foram feitos reclamando, mais situação permanece.
Pedimos a compreensão de todos 

Agradece a diretoria.