Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:24

Irmão de ex-prefeito de Sigefredo Pacheco-PI está desaparecido em São Paulo

Família de Sigefredo Pacheco-PI busca paradeiro de trabalhador desaparecido em São Paulo há cinco dias

 

Antônio Martins Sampaio, de 43 anos, conhecido como Manrim, está desaparecido há cinco dias em São Paulo. A família do homem, natural do Povoado Lagoinhas na zona rural do município de Sigefredo Pacheco, faz campanha pela internet para tentar informações sobre seu paradeiro.

A irmã de Manrim, Mundica Sampaio, conversou com o Em Foco e contou que seu irmão foi visto pela última vez na manhã do último sábado (6), quando saiu de casa dizendo que ia comprar bebidas em um bar e não voltou mais. “Meu sobrinho disse que foram atrás deles, porque o mesmo estava demorando e já não encontraram” disse a irmã.

Manrim é solteiro e irmão do ex-prefeito de Sigefredo Pacheco Neto Sampaio. Morava há 6 anos na capital paulista e trabalhava de copeiro em um restaurante em Brasilândia, região do Bairro da Lapa.

 A irmã disse que no mês passado Manrim foi assaltado e reagiu, sendo agredido pelos criminosos, mas não sabe se o desaparecimento tenha ligação. Ela disse que familiares e amigos que moram em São Paulo já fizeram buscas nos IMLs da região e um Boletim de Ocorrência também foi registrado na polícia. Ela tenha esperança que o irmão seja encontrado com vida.

Quem souber informações podem ligar para o Piauí no número: (86) 981191302