Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:37

Município de Sigefredo Pacheco finaliza 2017 com salários de servidores totalmente pagos

 

A prefeitura do município de Sigefredo Pacheco, localizada e a 165 km de Teresina, anunciou na tarde desta quinta-feira (28/12) o depósito antecipado do décimo terceiro salário aos servidores municipais e encerrará o ano de 2017 totalmente quites com os trabalhadores do município.

Dentre os demais municípios da região, Sigefredo Pacheco é um dos poucos que estão priorizando o pagamento salarial ainda no mês trabalhado.

Tal atitude foi orquestrada pelo prefeito municipal Oscar bandeira e sua equipe financeira administrativa, que elaboraram como meta para 2017 e 2018 manter o salário pago aos servidores em dia. Ezequiel, líder da equipe administrativa explica o que possibilitou tal atitude: “Em todos os anos, o recurso vindo para os municípios é antecipado por conta do feriado e neste ano resolvemos deslocar este para as demandas dos servidores, visto que muitos viajam, festejam e precisam de dinheiro no final do ano”, disse.

Ainda, a secretaria de comunicação do município anunciou o pagamento salarial referente a dezembro/2017 neste dia 29/12 dos trabalhadores da administração, Assistência social e Conselho Tutelar e da Saúde, junto com seus administrativos, serviços gerais e vigias.