Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:38

Carro com família capota e criança morre em José de Freitas

A família se dirigia para um sítio onde comemoraria o aniversário do tio da criança

 

Uma criança de um ano e 11 meses morreu em um acidente de trânsito na estrada vicinal que liga José de Freitas à localidade Lagoa do Piripiri, próximo a Barragem do Bezerro. O acidente ocorreu no início da tarde deste domingo (24), véspera de Natal.  De acordo com a Polícia Militar, o veículo de passeio era conduzido por um tio da criança que perdeu o controle do carro em uma estrada de piçarra. 

Ao todo, quatro adultos estavam no veículo, incluindo, o tio, a mãe e a avó do menino e mais outra mulher que não teve o parentesco confirmado. A suspeita é que o carro tenha descido uma ribanceira, capotado e o garoto tenha sido arremessado. 

O acidente envolveu um veículo modelo Astra de cor prata, com placa do Mato Grosso. A Polícia Militar informou ainda que a família se dirigia para um sítio onde comemoraria o aniversário do tio da criança (que é caminhoneiro) e também o Natal. 

Os ocupantes do carro não tiveram os nomes confirmados. Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes que teriam ficado feridos. As reais causas do acidente serão apuradas.

Fonte: Cidade Verde