Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:24

Suspeito de estupro em São Paulo é preso em Altos-PI

Homem é suspeito de ter cometido estupro de vulnerável na cidade de Nhandeara, interior do estado de São Paulo.

 Com informações do portal O Dia. Fotos: SSP

Um homem identificado por José Ferreira da Silva foi preso na cidade de altos-PI, suspeito de estupro cometido em São Paulo. A polícia de Altos encontrou o homem durante a Operação Polícia Civil 24 horas, deflagrada na quinta-feira (14/12), em todo o país. Existia contra o mesmo um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela justiça paulista.

José Ferreira é suspeito de ter cometido estupro de vulnerável na cidade de Nhandeara, interior do estado de São Paulo. O delegado Jarbas Lima disse que o homem é suspeito de ter mantido relações sexuais com uma adolescente de 13 anos de idade, em meados de 2015, o que configura estupro de vulnerável de acordo com a legislação brasileira. “É preciso reforçar que mesmo a adolescente consentindo no ato sexual, a lei prevê que é crime manter relação sexual com menor de 14 anos”, destaca o delegado Jarbas Lima.

Ainda de acordo com o delegado, a esposa do suspeito ficou bastante abalada com a prisão, mas já tinha conhecimento sobre o crime. O suspeito será encaminhado para uma das unidades prisionais do Sistema Penitenciário do Piauí.