Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:19

Suspeito é linchado durante tentativa de assalto em José de Freitas

Populares revoltados com a ação reagiram e arrastaram o suspeito para fora do estabelecimento

 

Na noite desta segunda-feira (27/11), por volta das 20h, um homem sofreu uma tentativa de linchamento no momento em que tentava realizar um assalto contra uma panificadora na rua Edgar Gaioso, no Centro da cidade de José de Freitas.

De acordo com informações, o suspeito saiu em companhia de outro comparsa armado com um revólver calibre 22, com cinco munições.Um dos acusados entrou armado no estabelecimento e anunciou o assalto, enquanto o outro ficou em cima da motocicleta. 

O criminoso ameaçou todos que estavam no interior da padaria, entre clientes e funcionários. Em um determinado momento, um funcionário reagiu ao assalto e travou luta corporal com o bandido que ainda efetuou um tiro, mas ninguém foi atingido. 

Populares revoltados com a ação também reagiram e arrastaram o suspeito para fora do estabelecimento, lhe agredindo em seguida. Seu comparsa observou a movimentação e empreendeu fuga. O assaltante foi encontrado pela Polícia Militar na rua com ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo. 

Fonte: Saraiva Repórter