Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:32

Suspeito de assalto é espancado por populares em Boqueirão do Piauí

Tentou roubar o caixa de uma seresta

 

Uma tentativa de assalto na cidade de Boqueirão do Piauí, na noite de sábado (25), terminou com um suspeito detido e espancado por populares. O homem identificado pelas iniciais J.R.C.S foi levado ao Hospital Regional de Campo Maior com graves ferimentos da cabeça. 

O sargento Rogério Pereira, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Boqueirão do Piauí, explicou que o suspeito é natural da cidade de Cocal de Telha e estaria no município vizinho para realizar assaltos. Segundo ele, o suspeito J.R abandonou uma motocicleta e tentou realizar dois assaltos. 

“Estava acontecendo uma seresta e ele entrou na casa do dono da seresta. A mulher da casa percebeu e perguntou o que ele fazia ali e ele se retirou”, descreveu o sargento. Em seguida, J.R atacou uma mulher que cuidava do caixa do evento e tentou fugir com o dinheiro. Mas foi capturado por populares. 

“A mulher estava com uma caixa que servia para guardar o dinheiro da cerveja da seresta. Ele percebeu isso e tentou rouba-la. Ela entrou em luta corporal com o suspeito e ele tentou fugir. Os populares lhe deteve e começou as agressões. A polícia foi acionada e encaminhou o suspeito para o hospital de Campo Maior com muitos ferimentos”, disse. 

A polícia recapturou uma motocicleta que foi abandonada pelo suspeito em outro estabelecimento de Boqueirão. Há suspeita de que o veículo seja roubado.