Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:51

Acidente com caminhonete deixa 10 pessoas feridas em José de Freitas

Ocupantes iriam participar de uma novena

 

Uma Caminhonete modelo S10 de placa NQN-8576-JF, tombou na noite de quarta-feira, 22, em um trecho da estrada vicinal, que liga José de Freitas ao povoado Ema, na altura da comunidade Carimã, neste município, deixando pelo menos 10 pessoas feridas, sendo que um garoto de 13 anos de idade, ficou em estado grave.

Segundo informações repassadas pelo Sargento Oliveira, da Polícia militar do 16°BPM, a caminhonete pertence a professora Glória Perez de Oliveira, e no momento do acidente era conduzida pelo seu esposo de nome Bejamim, conhecido como “Beja”, ambos residentes no Assentamemto Alvorada, interior de José de Freitas.

O casal seguia na caminhonete para o Assentamento Sapucarana, também na zona rural desta cidade, em companhia de vários vizinhos, onde pretendiam participar de uma novena naquela localidade. Policiais militares que estiveram no local do acidente, relataram que o motorista perdeu o controle do veículo na curva, vindo a tombar no acostamento da estrada, ficando com os quatros pneus pra cima.

Os ocupantes da caminhonete foram identificados como Maria Karleane Pereira Muniz, Maria do Livramento Silva Rocha, Manoel de Fátima Rocha, Liduana Martins da Silva, Francisco Vieira dos Santos, Allana Vieria Muniz, Marcus Vinícius Pereira da Silva de 13 anos de idade, além do casal Beija e a Professora Glória Perez, e a décima vítima que não teve o nome revelado, todos residentes no Assentamento Alvorada e região.

Fonte: Realidade Em Foco