Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:55

Quadrilha é presa ao tentar arrombar agência bancária em Sigefredo Pacheco

Cavaram um buraco na parede da agência bancária

 Alan Bruno, Samuel Torres e Marcos Aurélio

Uma tentativa de arrombamento à agência do Bradesco, em Sigefredo Pacheco, na madrugada de domingo (12/11), terminou com duas pessoas presas, dois menores de idade detidos e outros dois maiores conduzidos pela polícia. Dois suspeitos confessaram que a ação envolvia levar o dinheiro do posto bancário. 

Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, sargento Hagson Aguiar, uma denúncia anônima informou que barulhos teriam sido ouvidos entorno da agência. Na abordagem inicial, os policiais constataram que um buraco havia sido cavado na parte de trás do estabelecimento. 

Dois suspeitos identificados como Alan e Marcos Aurélio foram encontrados próximos a agência. Com a chegada da Força Tática, do 15º Batalhão de Polícia Militar, as buscas foram ampliadas e dois adultos identificados por Samuel Torres e Alan Bruno foram presos e dois menores de iniciais R.M e J.I detidos como participantes da tentativa de assalto. 

“Iniciamos as buscas com os policiais que estavam de plantão, enquanto aguardávamos a chegada do reforço da Força Tática. Os dois que encontramos próximo ao banco disseram que estavam usando droga alí perto. Depois com a o reforço os dois maiores foram encontrados escondidos num Lava Jato e os dois menores foram localizados já em suas residências”, relata o sargento Hagson.

Menores apreendidos 

A carteira de Alan, contudo, foi encontrado no local onde o supeito Carlos Eduardo estava no momento da prisão. A polícia acredita que os dois presos iniciais tenham envolvimento com a ação criminosa. Os maiores de idade guardavam luvas e ferramentas que seriam usadas no arrombamento. Todos os detidos são naturais de Sigefredo Pacheco.  

(Por Otávio Neto, da redação)