Curta a nossa página
 
05/07 01h58 2015 Você está aqui: Home / Da Redação/Campo Maior Imprimir postagem

Da Redação/Campo Maior

Você está aqui: Home / Da Redação/Campo Maior - com

Acidente em Campo Maior deixa mecânico ferido e espera de dez horas para exame no HUT

Um acidente de moto na noite de sábado na Avenida Fripisa, na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Tereisna) deixou o mecânico de moto Gean dos Santos, gravemente ferido. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital regional de Campo Maior, sendo transferido em seguida ao HTU em Teresina, devido a uma pancada na cabeça.

 

A vitima chegou em Teresina por volta das 22:00hs e permaneceu numa maca em um dos corredores do Hospital. Precisando fazer uma Tomografia, familiares informaram que apenas as 09:00hs deste domingo o paciente foi transferido para fazer o exame em outro hospital, por que a máquina do HUT estava quebrada.

Gean ainda quebrou vários dedos do pé e, segundo familiares, precisa de operação, mas a informação do hospital é que precisa aguardar, mas não deram previsão.

O acidente aconteceu quando Gean seguia sentido a sua casa, na Vila Mariana, onde tem uma oficina, para o Bairro Fripisa. Ele acabou se chocando com outro motoqueiro, que não sofreu nada grave. Gean é irmão do mecânico Zé dos Santos, morto depois de acidente de moto há seis meses.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.