Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:19

Vereador de Jatobá faz denúncia contra o uso irregular de veículo destinado ao conselho tutelar

 

Tomado pela indignação após receber denúncias contra o uso contraditório de bens públicos municipais em Jatobá do Piauí, o vereador Cesar Félix foi à tribuna da câmara municipal de vereadores nesta sexta-feira (25/08) pedir esclarecimentos à prefeitura municipal sobre o uso indevido de um veículo destinado ao conselho tutelar que estaria sendo usado em diversas outras secretarias do município.

Segundo ele, o veículo modelo Fiat, que foi adquirido no dia 30/06 deste ano por meio do deputado estadual Georgiano Neto (PSD), estaria sendo utilizado em outras demandas municipais, menos na qual foi destinado: o conselho tutelar.

Na tribuna o vereador pediu explicações ao prefeito e que a situação fosse resolvida o quanto antes pois, segundo este, um prefeito não pode deixar que tal situação aconteça, pois demonstraria desorganização para com o município.

Deputado Georgiano Neto fazendo a entrega do veculo.

Deputado Georgiano Neto fazendo a entrega do veículo nas mãos do prefeito de Jatobá do Piauí

Naquele mesmo dia, o representante do prefeito na câmara de vereadores, relatou que não tinha conhecimento da situação e disse que entraria em contato o mais rápido possível com o prefeito buscando a resolução do caso.