Facebook
  RSS
  Whatsapp

  18:49

Luizinho Cardoso recebe alta de hospital após complicações em sua saúde

 

O município de Nossa Senhora de Nazaré finalmente recebe uma boa notícia após várias semanas de angústia. O motivo da preocupação se deu pelo estado de saúde no qual o prefeito Luizinho Cardoso se encontrava. Com um grave caso de infecção pulmonar, o prefeito chegou a ser internado por várias vezes a pedido dos médios, pois temiam o agravamento da enfermidade.

Porém, nesta terça-feira (29/08), Luizinho recebeu alta, causando a alegria da família e pela torcida em Nazaré. Sua esposa, Helena Fortes, foi às redes sociais agradecer o apoio recebido e a equipe médica, que se esforçou até a plena recuperação de Luizinho: Momento de agradecer a Deus por todas as bênçãos recebidas. Agradecer a cada um de nossos amigos e amigas pelas orações, pelas visitas, pelas ligações e mensagens. Agradecer a toda equipe médica do Hospital Santa Maria, em nome do Dr. Tiago e Flávio Nogueira. Agradecer todo carinho recebido dos enfermeiros e técnicos. O Nosso muito obrigada. Luizinho Cardoso está bem, foi bem cuidado e deixou uma grande amizade. Que Deus continue nos protegendo e abençoando. Amém!

Agora, Luizinho Cardoso retornará à cadeira de prefeito municipal ainda no mês de setembro. Sob recomendações médicas, Luizinho permanecerá o restante dos 30 dias de licença em repouso na sua residência.

Desde o seu afastamento, o vice-prefeito, Edvaldo Costa, é quem têm comandado o município com zelo e organização, reafirmando a marca da administração “O progresso continua”, o que não lhe impediu que acompanhar de perto o tratamento do prefeito licenciado Luizinho Cardoso, que são amigos de longa data.