Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:06

Família pede ajuda para trazer corpo de filho morto em São Paulo

 

Uma humilde família da cidade de Cabeceiras do Piauí, localizada a cerca de 101 km da capital Teresina, que possui como matriarca a Dona Antônia, mais conhecida como Pigata, vai às redes sociais buscar ajuda para trazer o corpo do seu filho que foi encontrado morto no estado de São Paulo. A família deseja sepultar seu amado onde este nasceu.

Por meio de Maysa Wanderlei, amiga da família, a campanha ganhou força em toda a região. Ela comenta o estado emocional da família: “Ela está passando por um momento muito difícil. O seu filho, Julimar estava desaparecido em São Paulo desde o mês de dezembro 2016. Ele foi encontrado morto. Estou pedindo meus amigos e amigas todo povo de Deus, que ajude a trazer esse filho para ser sepultado perto de sua família. Você pai, você mãe, você jovem, vamos ajudar essa mãe, que está sofrendo muito Qualquer quantia que você me ajudar eu agradeço muito, mais muito mesmo de coração”, diz Maysa.

As contribuições podem ser entregues na rádio de Cabeceiras, na casa da Maria de Deus, no Escuridão, na casa da Desterro, do Zé Carlos ou em sua residência em Boa Nova.

A doação pode ser feita através da conta: 0001 2299-6 agência 0616 023

Nome Maria do desterro da Silva Vanderlei – Caixa Econômica!!!

Mais informações entrar em contato:98103-8154 fala com a Maysa 98107-4709 ou Marcela pelo 98137-1771.

 

Com informações de Longah.com