Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:09

Fundespi libera última etapa de patrocínio para o time do Altos

 Foto: Futebol do interior

A Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) liberou a última etapa do patrocínio prometido ao time do Altos para a disputa da equipe no Campeonato Brasileiro da Série D. O contrato no valor de R$ 300 reais dividido em duas parcelas de R$ 150 mil reais.

 

O contrato prevê ainda a divulgação de marcas e campanhas da Fundespi e do Governo do Estado em uniformes, estádio, adesivos, ônibus, bonés, entre outros em competições amistosas e amadoras.

 

O apoio visa incentivar e resgatar a memoria do futebol tanto de Altos quanto de Parnaíba, visto que o time do Parnahyba também foi beneficiado, mas só receberá a segunda parcela após prestar contas.

 

O anuncio da liberação do recurso foi feito pelo Presidente da Fundespi durante visita ao município de Altos no último final de semana onde esteve com o Suplente de Vereador, Orlando Filho prestigiando a torcida organizada do Corinthians e da vaquejada do Parque São Francisco com o Vereador Maxuel da Mariinha.

 

“Fizemos a liberação do apoio conforme combinado porque entendemos a necessidade do time para honrar com suas despesas. Assim fizemos quando gerimos o município de Campo Maior, sempre apoiando as equipes profissionais e as competições amadoras. Mas defendemos que nossos clubes precisam investir em suas bases para revelar talentos e justifique o apoio recebido pelo Estado”, destacou o presidente.

Fotos relacionadas