Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:09

Após morte de namorada, jovem volta a ser vítima de atentado em Altos

Imagens que circulam em redes sociais mostram o jovem dando entrada no Hospital com a região do tórax e braços enfaixados

 Foto: Reprodução WhatsApp

Um jovem identificado por Tallyson Junior, vulgo “Junior Quandu”, foi vítima de pelo menos cinco disparos na noite desta sexta-feira (11/08) no Bairro Maravilha, em Altos. Ele deu entrada no Hospital local, mas acabou sendo transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. 

Junior “Quandu” já havia sofrido um atentado no último dia 27 de junho. Ele e a namora estavam sentados na calçada de casa quando motoqueiros dispararam contra o jovem. A namorada, Thais Menezes, tentou evitar a tragédia e foi morta a tiros. Junior foi baleado no braço. 

Nesta sexta, Junior voltou a ser vítima de atentado. Imagens que circulam em redes sociais mostram o jovem dando entrada no Hospital Municipal de Altos com a região do tórax e braços enfaixados. 

A 14ª Delegacia de Altos afirma que até a manhã deste sábado (12) não ninguém compareceu para registrar Boletim de Ocorrência. “Até agora a família ainda não veio a delegacia registrar o B.O. O que a gente sabe é que houve o atentado”, esclarece o agente de Polícia Civil Nascimento. 

“Essa é uma rixa antiga. Ele (Junior Quandu) realizava assaltos com outros parceiros. Houve um desentendimento entre eles e o Junior espalhou pela cidade que iria entregar os comparsas. Desde então estão tentando eliminar ele”, afirma o agente.