Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:29

VIII Conferência Municipal de Saúde de Nossa Senhora de Nazaré

O tema abordado foi: Ampliar e qualificar o acesso aos serviços de saúde através da Rede de Atenção a Saúde (RAS), com garantia da atenção integral. A Secretaria de saúde Maria da Conceição Felipe de Araújo Carvalho e Silva deu por aberta a conferência logo após a execução do hino oficial.

 

Sob os efeitos   do decreto municipal n° 09/2017  o prefeito Luis Cardoso de Oliveira Neto através da secretaria municipal de saúde e conselho municipal de saúde vieram a realizar a VIII Conferência Municipal de Saúde de Nossa Senhora de Nazaré neste dia  26 de julho de 2017, no Centro de Referencia de Assistência Social. O tema abordado foi:  Ampliar e qualificar o acesso aos serviços de saúde através da Rede de Atenção a Saúde (RAS), com garantia da  atenção integral. A Secretaria de saúde Maria da Conceição Felipe de Araújo Carvalho e Silva deu por  aberta a conferência logo após a execução do hino oficial.


 
Participaram várias entidades, associações, sindicatos, igrejas e demais segmentos da sociedade, incluindo  representantes de governo, através da secretaria de assistência social, cultura, agricultura, educação e  representantes do poder executivo. Contou também com a participação dos trabalhadores da saúde. Foi apresentada a situação de saúde local pela coordenadora da atenção primária em saúde Elis Regina Chaves dos Reis.  A conferencista Maria de Fátima Oliveira apresentou o tema da conferência. Após a demonstração da realidade da saúde municipal, seguiu o evento com a elaboração de  propostas que serão incorporadas no plano municipal de saúde, com aprovação  pelos delegados presentes.  A conferência foi um sucesso e bastante parabenizada pelos presentes.

 

Credenciamento 

 

 

Composição da mesa 

 

 

Abertura com Hino Nacional

 

 

Abertura Oficial

 

 

Participantes 

 

 

 

 

Representante do Poder Execultivo 

 

 

Peça Teatral 

 

 

 

 

Apresentação da situação saúde local 

 

 

 

Lanche

 

 

 

Discussão e apresentação do eixo temático