Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:46

Motorista é preso com riffle, revolveres e munições na BR 343

Uma denúncia revelou que o motorista dirigia alcoolizado

 

Um homem de iniciais F.B.S, 55 anos, foi preso na noite do último sábado (15) na BR 343 na cidade de Capitão de Campos. Ele dirigia uma Hillux em alto nível de embriaguez e ainda portava no interior do veículo um riffle, dois revólveres e várias munições. 


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma denúncia revelou que o motorista dirigia alcoolizado. “A PRF recebeu denúncias de que um indivíduo estava conduzindo uma Hilux, de cor branca, placa PIU-7673/PI, fazendo ziguezagues na rodovia. Os policiais se deslocaram a fim de efetuar a abordagem ao veículo e o localizaram no km 223 da BR 343 em Capitão de Campos-PI”, disse. 


Depois de realizarem o teste de alcoolemia, os policiais averiguaram o carro. Num dos compartimentos, foram encontrados o riffle calibre 22, dos revólveres calibre 38 e várias munições. 


“O condutor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para a tomada das providências cabíveis. Enquadramento(s): embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo”, informou a PRF. 

 

Repórter Otávio Neto