Curta a nossa página
 
16/07 12h37 2017 Você está aqui: Home / Sigefredo Pacheco Elvis Presley Imprimir postagem

Sigefredo Pacheco

Elvis Presley

campomaioremfoco@hotmail.com

Você está aqui: Home / Elvis Presley - com Sigefredo Pacheco

Reportagem da Revista Foco sobre gambiarras vira audiência publica em Sigefredo Pacheco

O secretario de mineração Dr. Luiz Coelho disse que agora este problema vai ser resolvido.

A Câmara Municipal de Sigefredo Pacheco realizou na tarde deste sábado (15/07), uma audiência pública sobre o problema das gambiarras. A pauta foi proposta pela vereadora Lusilene Rocha​ (PT) e foi tema de reportagem da primeira edição da Revista Foco. A solendiade contou com a presença dos vereadores: Douglas Pereira​ (Presidente), Antonio Matueiro​, Fabiano Oliveira​, Mazin, Dasdores Pereira​, Terezinha Gomes​, secretario Murilo Bandeira​, o prefeito Oscar Bandeira e a Vice Ceiça Sampaio.

 

O representante do governo do estado, Dr. Luiz Coelho que é o atual Secretario de Mineração, respondeu as perguntas juntamente com o prefeito. Em sua fala,  Luiz Coelho disse que agora este problema vai ser resolvido. Já está acompanhando a parte do projeto juntamente com o órgão competente e afirmou o compromisso em acabar com as gambiarras existentes na cidade.

 

Também participou da audiência o Deputado Estadual Aluísio Martins e o Presidente da Fundespi Paulo Martins. Os dois se colocaram a disposição para ajudar a acelerar o processo de regularização da situação.

Presidente da Associação de Moradores do Bairro Bela Vista com a Revista Foco em mãos. Ela adquiriu o exemplar em uma papelaria da cidade e viu a reportagem sobre o problema que tanto lhe aflinge.

Neta Costa é uma das pessoas que lidera o grupo de pessoas que ingressaram na justiça contra a Eletrobras.

Vereadora Lusilene Rocha foi que fez a proposta da audiência pública


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados