Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:15

VÍDEO: Bandidos assaltam comércio em Boa Hora e levam 10 mil reais, mas são presos

Os criminosos chegaram os três em uma motocicleta e foram violentos com os proprietários e clientes que estavam no estabelecimento. Chegaram e agredir um filho do dono do estabelecimento com uma coronhada de revolver.

 Os três criminosos foram presos quando tentavam deixar a cidade no sentido a Piripiri

Três assaltantes identificados por Silvestre Quaresma Silva, vulgo Marquim, residente no Bairro Recreio; Francisca Darlyson dos Santos, do Bairro Vista Alegre; e Anderson de Sousa e Silva, Bairro Estação, ambos da cidade de Piripiri, assaltaram um comércio na cidade de Boa Hora, a 166 km ao norte de Teresina. A ação aconteceu por volta das 11:20h deste domingo (09/07).

 

Os criminosos chegaram os três em uma motocicleta e foram violentos com os proprietários e clientes que estavam no estabelecimento. Chegaram a agredir um filho do dono do estabelecimento com uma coronhada de revólver.

 

 

Segundo o Major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão, os criminosos levaram cerca de 10 mil reais do estabelecimento. “Imediatamente depois do assalto os policiais de Boa Hora e Boqueirão do Piauí iniciaram as diligências e os três foram presos” disse Etevaldo, que estava na região e foi até Boa Hora.

 

 

O Escrivão do GPM de Boa Hora, Netinho, disse que um dos assaltantes tem 18 e os outros dois 19 anos de idade. Eles disseram que depois do assalto iriam para o Açude Caldeirão em Piripiri, provavelmente gastar o dinheiro. “Antes do assalto os três foram vistos circulando pela cidade e a polícia já ficou em alerta por eles serem desconhecidos por aqui” disse Netinho. Os criminosos foram presos 20 minutos depois do assalto, quando tentavam sair da cidade.

 

 

Com os três a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com seis balas intactas e a motocicleta usada na ação, que pode ser fruto de roubo, mas a polícia ainda faz buscas no sistema, pois nem placa a motocicleta tinha. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Barras, onde será feito o flagrante e aberto o processo.

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com