Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:19

Reforma e ampliação do Centro de Convivência do Idoso começa segunda (03/07)

 

Transformar o Clube do Idoso em um Centro de Convivência da Melhor Idade é o principal objetivo da obra de reforma e ampliação do antigo prédio do clube. Para tanto o prefeito Professor Ribinha determinou o iniciar aos serviços no local, após assinar a Ordem de Serviços, juntamente com a secretária de Assistência Social, Nilzana Gomes.  

 

Ribinha explicou, durante a assinatura da ordem de serviço, que aconteceu no Arraiá da Melhor Idade, realizado no Sinte, que a reforma e ampliação do Centro de Convivência do Idoso de Campo Maior vai começar já na próxima segunda-feira, dia 03 de julho.

 

O prefeito disse que o local vai passar por várias melhorias, como a conservação da área de lazer já existente, a ampliação do refeitório e ainda a construção de uma sala de jogos, espaço de beleza e a destinação de área de horta comunitária.

 

“Nós queremos que o local sirva não só para os encontros dos idosos, mas também como um centro de referência e convivência da Melhor Idade”, revela o prefeito Ribinha, destacando que os serviços poderão ser concluídos em 90 dias.⁠⁠⁠⁠

 

ASCOM - PMCM