Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:51

Briga de bar termina com homem morto a pedrada em Buriti dos Montes

Os três envolvidos bebiam num estabelecimento comercial no momento que começaram uma discussão

 

Uma briga de bar na noite desta terça (13) na zona rural da cidade de Buriti dos Montes deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. José Lucivando da Silva, 30 anos, foi brutalmente assassinado a pedrada. Francisco Maurício Pereira de Sousa foi esfaqueado e um homem identificado por Jamil teve ferimentos leves. 


Segundo apurou o Em Foco, os três envolvidos bebiam num estabelecimento comercial no momento que começaram uma discussão. José Lucivando sacou uma faca e desferiu um golpe nas costas de Francisco Maurício. Mesmo atingido, ele na companhia de Jamil revidaram. Lucivando foi dominado e morto com várias pedradas na cabeça. 


“Foi uma briga de bar que envolveu essas três pessoas e resultou na morte de um e dois feridos. Sabe-se que o Lucivando desferiu uma facada no Francisco Maurício e que houve uma retaliação por parte do Francisco e do Jamil, que acabaram por matar a pedradas o Lucivando”, comenta o capitão João da Cruz, comandante da Companhia de Polícia Miliar de São Miguel do Tapuio. 

 


Horas depois do crime a polícia prendeu o suspeito conhecido por Jamil. “Recebemos as informações por volta de meia noite e conseguimos prender o Jamil instante depois. Ele se encontra preso e será ouvido na delegacia de Castelo do Piauí”, revela o comandante. Também suspeito de participação no assassinato, Francisco Maurício segue internado em estado grave no hospital da cidade de Crateús-CE. Segundo a polícia, a facada que ele recebeu perfurou o pulmão.  
 

 

Repórter Otávio Neto