Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:47

Motorista atropela e mata ciclista na PI-114 e é preso em Campo Maior

Motorista voltava de Campo Maior onde participou de festas dos Festejos do padroeiro da cidade. Ao comentar o atropelamento, voltou novamente para Campo Maior, onde foi preso

 Ciclista foi colhido por trás pelo vículo e teve morte imediata. Acidente aconteceu próximo ao estádio de futebol, já chegando na zona urbana de cabeceiras

Um homem identificado por José de Ribamar Macedo do Rego, de 67 anos de idade, morreu atropelado na manhã deste sábado (10/06), na rodovia PI-114, próximo à zona urbana da Cabeceiras do Piauí. A vítima circulava em uma bicicleta no sentido Campo Maior a Cabeceiras quando, por volta das 05:30min, foi colhido por um veículo modelo Volkswagen Fox, cor vermelha, tendo morte imediata.

 

Segundo o Capitão Batista, comandante da 3º Companhia de Barras, subordinada ao 15º Batalhão de Campo Maior, o motorista foi identificado por Raimundo Nonato Cardo da Silva, é professor e reside em frente à casa de um filho da vítima, ambos em Cabeceiras do Piauí.O policial disse que o motorista voltava de Campo Maior, onde, provavelmente, participou de festas no festejo da ciddade.

 

 

Acima, vítima fatal; abaixo, suspeito do atropelamento

 

 

 

A colisão foi do tipo traseira e ao perceber que tinha matado o ciclista, o motorista fez o retorno e voltou para a cidade de Campo Maior. De posse de informações e características do carro, a Polícia Militar de Campo Maior, sob o comandando do subtenente Garcia, montou barreira na rodovia e encontrou o suspeito. Depois de testes de alcoolemia foi constado que o mesmo estava embriagado.

 

O motorista foi preso e encaminhado para os procedimentos legais na delegacia de Campo Maior, sendo tranferido em seguida para a delegacia de Barras.

 

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com