Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:09

Concluída a etapa de pavimentação da orla do Açude Grande de Campo Maior. Veja como ficou

A passarela elevada será a próxima etapa da revitalização do Açude e os serviços devem começar nos próximos dias.

 

A Prefeitura de Campo Maior concluiu, nessa quarta-feira, 17.05, mais uma etapa da revitalização da Orla do Açude de Campo Maior. Dessa vez operários da Superintendência Municipal de Obras terminaram a pavimentação, com 3.600 lajes ornamentais, do passeio da margem do Açude.

 

 

O prefeito Professor Ribinha, que acompanhou nessa quarta-feira, 17.05, a conclusão dos trabalhos explicou que essa é a quarta etapa da revitalização concluída e deixa mais bonita a pista para cooper, que terá ainda a colocação da grama e a adaptação da pista de ciclismo. (que compreende a quinta etapa).

 

Ribinha, que estava acompanhado do superintendente Dibes Ibiapina, lembra que a revitalização do Açude já teve outras etapas como a limpeza da bacia do lago, a terraplanagem da orla e a drenagem das ruas do entorno com a pavimentação asfáltica.

 

 

O superintendente de obras, Dibes Ibiapina, disse que a passarela elevada será a próxima etapa da revitalização do Açude e os serviços devem começar nos próximos dias. “Após colocar todas as rochas, vamos fazer até o final dessa semana o trabalho de acabamento e pequenos reparos nas pedras para passar para outras etapas da obra”, explica Dibes.

ASCOM - PMCM