Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:33

PAVIMENTAÇÃO: Campo Maior terá novos trechos urbanos asfaltados

 

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, informou que nessa sexta-feira, 26.05, vai ser retomado o asfalto de ruas de Campo Maior, complementando a etapa de pavimentação urbana iniciada no ano passado, onde foi feito o asfaltamento de mais de 50 vias da cidade.

Ribinha explica que ele solicitou ao Governo do Estado um aditivo do projeto Cidade Asfalto e conseguiu a implementação de mais três trechos no projeto.  Os serviços de pavimentação serão feitos nas Ruas Coronel Rafael Oliveira, (atrás da AABB); Doutor Pedro Teixeira (Após a BR-343); Cônego Gastão Pereira (próximo ao Estádio) e também trecho da Rua Altivo Araújo (próximo ao CSU).

O superintendente de Obras, Dibes Ibiapina, explica que os trechos comtemplados são de vias que vão ajudar a desafogar o trânsito. “O prefeito pediu ao Governo do Estado um aditivo para asfaltar aqueles trechos que são vitais para desafogar o trânsito de Campo Maior, inclusive alguns trechos que faltavam interliga a Avenida Surubim”, destaca Dibes.

A Superintendência já está realizando o trabalho de limpeza desses trechos que irão receber asfalto, o que deverá ocorrer ainda nessa sexta. As equipes estão sendo lideradas pelo coordenador de serviços da Superintendência Luís Mororó.
 

 

 

ASCOM - PMCM